terça-feira, 1 de setembro de 2009

Sinta-se bem e depois seja bom, naturalmente

A enfase aqui é no NATURALMENTE.
Não estou dizendo que alguém deve escolher a ordem certa das coisas.O que eu estou dizendo é que se você se concentrar em estar conectado, em estar bem... ser bom ou boa, será natural. Será espontâneo, será a ÚNICA OPÇÃO. Ou melhor nem haverá opção.

Muitas vezes somos bons porque achamos que devemos, porque queremos nos sentir bem, ou por motivo nenhum, ou desconhecido, porém, quando agimos assim se torna uma troca, você é bom porque... tal pessoa é boa, ou no seu julgamento merece... etc. Você está no ego quando pensa assim: "Como eu me sinto bem, eu sou tão bom!"

Quando você se concentra em se conectar com a sensação de PERTENCER, pertencer a este universo, quando você entende que já está aqui, que tu já é, que tem tudo para ser e viver todas a histórias, e está vivendo a mais perfeita: a sua! Não existe opção outra, você é bom.

Ontem eu estava no transito, engarrafamentos, atrasos, aquela correria, mas eu me sentia tão tão bem comigo, com tudo, com a vida e a minha existência perfeita, que não havia outra opçao senão deixar todos os carros passarem, até aquele queridão que está estressado buzinando para tudo quanto é lado. Você entende dentro de si, sem palavras, no seu silêncio, que está tudo bem, que todos somos um, que o outro é parte de mim, do inteiro. Não consegue agir pelo ego, esperando algo em troca, esperando se sentir o bonzão. Não devemos nos identificar com esses sentimentos, pois eles vem do ego, pois se você se idenfica com a sensação de ser bom, terá de se idenficar com a oposta. Mas o seu ego não aceitará isso e você vai se tornar um ser reprimido. A repressão faz coisas terríveis.

Lembremos: Vamos nos concentrar em nos conectar e só conseguiremos ser bons. É natural, não tem EXPECTATIVA, não se é bom para sentir-se bem... se sente-bem, e é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Toda minha paz, Ari!