domingo, 20 de setembro de 2009

"As lições são pra mim e pra mais ninguém"


É tão fácil ver onde os outros estão errando certo? Eu sou ótima nisso! Mas eu faço todo meu esforço pra lembrar que:

"Não tem nada lá fora! Tudo que existe na minha vida, atrai de alguma forma. Repito: Tudo. Então quando eu me concentro em como fulado está vivendo e se comportando eu lembro que o problema é dele e que o meu "problema" é: Como EU reajo, como EU aprendo com isso. O que ME faz sentir, o que EU preciso curar. MINHA aceitação daquilo. Sempre foi sobre mim, sempre foi sobre o que EU decidi fazer com aquilo que acontecia, que não sobre aquilo que acontecia. E todos meus problemas vem da minha falta de atenção e desvio da minha energia para o lá fora. Sempre foi sobre como eu decido agir, o que eu escolho ver e focar e tomar como guia. Porque a lição é pra mim e pra mais ninguém. Se está na minha vida, precisa ser curado, tratado, e transmutado. Esse é o meu poder em vida. E só eu posso recuperá-lo."

A vida é um espelho, reflete o que tem dentro. Se o que tem fora lá lhe agrada, começe a trabalhar, mudar por dentro, é o único caminho! E nunca esqueça que nada acontece com você por acaso. Você atraiu, e por isso precisa superar.




P.s.: uma técnica - aprenda como tudo que está em sua vida você atraiu, e a transmutar com ho´oponopono. Mas lembre-se os caminhos são vários, mas levam ao mesmo lugar!


Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Toda minha paz, Ari!