quinta-feira, 3 de setembro de 2009

a única meta

Ninguém nasce odiando outra pessoa
pela cor de sua pele,
ou por sua origem, ou sua religião.
Para odiar, as pessoas precisam aprender,
e se elas aprendem a odiar,
podem ser ensinadas a amar. 


É... nós ainda temos chance, eu acredito no amor, eu ainda creio na humanidade! 
O amor é um processo, amor se aprende sabia? Vamos aprender? Onde eu me matriculo? Primeiro: devemos aceitar que não sabemos amar. Amamos errado, colocamos o nome numa coisa que nada tem a ver. Eu confesso... não sei amar, mas quero aprender com o todo meu ser. Preste atenção: pois o amor é algo assim:
"O amor é paciente e gentil; não é ciumento, interessado ou orgulhoso, não é rude, egoísta ou irritável, o amor não guarda uma lista de erros: o amor não é feliz com a maldade, mas é feliz com a verdade. O amor nunca desiste: sua fé, esperança e paciência nunca falham. O amor é eterno...
Existem a fé, a esperança, e o amor, esses três, mas o maior de todos é o amor."
  I Coríntios 13

Imagine que perfeito não é esse amor,
essa é minha única meta. 

Depois disso poderei levitar, e voar com os passáros! 
Com todo meu amor, ari.

2 comentários:

  1. Todo amor que houver nessa vida pra você. (Cazuza)

    Obrigado você pela visita, segue meu blog!

    Eu vou te avisar quando lançar o livro.

    Beijosss
    E abraços pro Guilherme!

    ResponderExcluir
  2. Ari,
    Parabéns pelo seu Blog e pelo trabalho que tem feito! Realmente "amor" é um pálido conceito baseado em lições de palavras que não é verdadeiramente experienciado pelas pessoas.
    Afinal, como amar alguém se não amamos a nós mesmos? Mas tenho fé que chegaremos lá!
    Uma ótima semana para você!
    Namastê
    Caio.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Toda minha paz, Ari!